segunda-feira, 12 de março de 2012

HEBE CAMARGO FAZ CIRURGIA


Hebe é internada e faz cirurgia de emergência


A apresentadora Hebe Camargo, 83 anos, foi internada neste domingo (11), e passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor para desobstruir o intestino, informou a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Hebe passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor. Foto: Edson Lopes Jr./Terra

Ainda segundo a assessoria, a cirurgia comandada pelo Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, foi bem sucedida e a apresentadora encontra-se em recuperação na UTI do hospital, sem previsão de ser transferida para o quarto.
Câncer
Hebe enfrentou, em janeiro de 2010, uma batalha contra um tumor sem metástase no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Depois de ser operada, a apresentadora passou por sessões de quimioterapia, e chegou a ficar careca. Após três meses de tratamento, o câncer foi combatido e Hebe foi considerada curada.
Em novembro de 2011 um novo susto. Ao final da gravação de um de seus programas, na Rede TV, Hebe revelou ao publico que havia retomado o tratamento contra o câncer. Na ocasião, ela explicou que a doença não havia retornado, e que o tratamento era preventivo. Desde então ela não apresentou nenhuma outra complicação de saúde.

Nenhum comentário: