terça-feira, 20 de março de 2012

IMUNDÍCIE NO MCDonald's


Loja do McDonald's com baratas é interditada no RS


Uma lanchonete do McDonald's foi interditada no fim de semana em Porto Alegre por causa de uma infestação de baratas e outros problemas de limpeza. O estabelecimento só foi reaberto nesta terça-feira. Segundo a Vigilância Sanitária da cidade, a loja fica no Shopping Praia de Belas, na região sul da capital gaúcha.
Os agentes da equipe de alimentos foram à loja para verificação de rotina e perceberam a grande quantidade de insetos, excesso de gordura na coifa (uma espécie de exaustor para as chapas) e outros problemas de limpeza. O restaurante foi notificado para se adequar à noite, passando por uma faxina e dedetização. Na segunda-feira, porém, os mesmos problemas foram encontrados, então a loja foi interditada.
Durante vistoria na manhã desta terça-feira, o McDonald's havia se adequado às regras de higiene e reabriu para os clientes, segundo o chefe da equipe de alimentos da Vigilância Sanitária, Paulo Casanova. Em nota, a rede de fast-food disse que segue as recomendações determinadas. "O McDonald's informa que está em dia com a documentação e higienização do restaurante, que já foi reaberto e opera normalmente".

Nenhum comentário: