sábado, 10 de março de 2012

SERÁ COISA DE ARTISTA MESMO OU DE LOUCO?


Veja artistas que usam nariz, seios e outras partes do corpo para pintar

Russa usa os seios para dar vida às suas telas.
Australiano Tim Patch transformou o pênis em pincel.


Tim Patch usa o pênis como pincel para pintar seus quadros. (Foto: Laurent Fievet/AFP)Tim Patch usa o pênis como pincel para pintar seus quadros.

artista indiano Ani K, que mora em Kerala, na Índia, descobriu uma forma diferente para pintar suas telas. Ele faz sucesso ao usar a língua como pincel. (Foto: Reprodução)O artista indiano Ani K descobriu uma forma diferente para pintar suas telas. Ele faz sucesso ao usar a língua como pincel.

Artista russa Victoria Romanova usa os seios para dar vida às suas telas. (Foto: Reprodução/Vídeo)Artista russa Victoria Romanova usa os seios para dar vida às suas telas

Na hora de pintar quadros, a americana Meredith Ostrom dispensa pincéis. Ela criou uma técnica mais sensual: ela cobre o corpo com tinta e depois encosta na tela em branco. (Foto: Reprodução/YouTube)Na hora de pintar quadros, a americana Meredith Ostrom dispensa pincéis. Ela criou uma técnica mais sensual: ela cobre o corpo com tinta e depois encosta na tela em branco.

Em vez de pincéis, o indiano Sachivalu Rambabu usa o nariz para pintar seus quadros na cidade de Hyderabad, no estado de Andhra Pradesh (Índia). Rambabu afirmou que utiliza o nariz para pintar suas obras de arte desde 2001. (Foto: Reuters)Em vez de pincéis, o indiano Sachivalu Rambabu usa o nariz para pintar seus quadros na cidade de Hyderabad, no estado de Andhra Pradesh (Índia). Rambabu afirmou que utiliza o nariz para pintar suas obras de arte desde 2001.

Nenhum comentário: