Conheça o anúncio que custa US$ 500 por
segundo
O piloto de jetpack voou por aproximadamente 30s em volta do cartaz
publicitário
Um anúncio feito em parceria entre a
empresa de paraquedismo Skydive Dubai e a representante de bebida energética Go
Fast! é o mais caro do mundo. De acordo com a publicação britânica Daily Mail as marcas gastaram US$ 500 por segundo
com o anúncio.
Além da instalação de um outdoor em frente ao edifício Burj Khalifa, em
Dubai, considerado o mais alto do mundo, o gasto maior da publicidade foi com
um piloto de jetpack, que fez um voo ao redor do cartaz, que durou entre 20s e
30s - e cada segundo de voo saiu por aproximadamente R$ 1 mil. Ainda de acordo
com o jornal inglês, se o piloto de jetpack voasse todos os dias em um mês, o
anúncio sairia por US$ 1,3 bilhão, cerca de R$ 2,7 bilhões.
O piloto de jetpack voou por aproximadamente 30s em volta do cartaz
publicitário
Um anúncio feito em parceria entre a
empresa de paraquedismo Skydive Dubai e a representante de bebida energética Go
Fast! é o mais caro do mundo. De acordo com a publicação britânica Daily Mail as marcas gastaram US$ 500 por segundo
com o anúncio.
Além da instalação de um outdoor em frente ao edifício Burj Khalifa, em
Dubai, considerado o mais alto do mundo, o gasto maior da publicidade foi com
um piloto de jetpack, que fez um voo ao redor do cartaz, que durou entre 20s e
30s - e cada segundo de voo saiu por aproximadamente R$ 1 mil. Ainda de acordo
com o jornal inglês, se o piloto de jetpack voasse todos os dias em um mês, o
anúncio sairia por US$ 1,3 bilhão, cerca de R$ 2,7 bilhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário