domingo, 20 de novembro de 2011

Hoje é um dia comemorativo

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA: Deixo aqui esta mensagem a todos os nossos irmãos, como expressão de minha homenagem a eles.





"Se o racismo é um sentimento preconceituoso, daquele que se julga superior, então deveria ser ele o discriminado, pois quem mais poderia ser visto em sua extrema inferioridade senão o portador de tal arrogância, entre os da mesma raça?"

Ivan Teorilang

Nenhum comentário: