quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ESPORTE

Direção se reúne com empresário: Caio Júnior pode assumir o Grêmio

Porto Alegre - Antes mesmo de oficializar a saída de Celso Roth, o Grêmio pensa em alternativas para o comando técnico. Caio Júnior, ex-Botafogo, é o mais próximo de acerto para a temporada 2012. Existe a possibilidade, inclusive, de ele ser anunciado após o Gre-Nal, domingo, na última rodada do Brasileirão.

O nome surgiu após o Conselho de Administração pressionar o presidente Paulo Odone em não renovar  com Roth – o treinador, aliás, deve anunciar na tarde desta terça-feira a saída do clube gaúcho. Então, na tarde de segunda-feira, o empresário Jorge Baidek, representante de Caio Júnior, reuniu-se com Odone e o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe. Ele confirmou o encontro à reportagem do iG, porém...

“Por ética e respeito ao Grêmio e aos profissionais, não vou me manifestar. Confirmo que me reuni, mas foi uma visita de amigos. Todos sabem da minha relação com o Grêmio. Há três clubes interessados no Caio no Brasil. É claro que, se for o caso, ele teria interesse em trabalhar no Olímpico”, disse Baidek, zagueiro campeão do mundo em 1983.

Caio está na Espanha em férias com a família. No Brasileirão, comandou o Botafogo até o dia 17 de novembro. Foi demitido após a derrota por 2 a 1 para o América-MG.

Outro nome cotado é o de Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo. Este tem contrato em vigor até 31 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário: