RÉQUIEM
Senhor, neste dia 02 de novembro, Finados, humildemente, venho genuflexo, rogar em oração àqueles que aqui um dia estiveram entre nós. Venho pedir pelos nossos familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos, que cumpriram a sua missão aqui na Terra e chamados pelo Excelso. Alguns podemos achar que nos deixaram prematuramente, outros mais tarde; mas com certeza nenhum nos deixou sem que houvesse a Sua vontade; diferentemente daqueles que ceifaram a própria vida achando que estariam libertos dos problemas e aflições da vida terrena. Ledo engano.
Rogando por aqueles que se encontram acolhidos pelos espíritos de luz; àqueles que, inconformados com o desenlace carnal, se encontram recolhidos no hospital etéreo recebendo remédios fluidificados e luzes apaziguadoras do sofrimento proveniente do inconformismo deles se encontrar no mundo imaterial.
Rogando ainda por aqueles cujos espíritos estão sendo submetidos ao arrependimento até que alcancem a luz para que possam passar a um plano mais alto através do entendimento de que o Senhor é bondade e nosso Criador e do convencimento de tudo que foi transmitido pelo PAI a seu filho JESUS que um dia esteve entre nós.
Rogando também Senhor misericórdia para com estes, luz para os ainda “enfermos” do mundo espiritual e para os que gozam do ponto um pouco mais elevado na espiritualidade possam ser cada vez mais iluminados e purificados pelo Senhor através dos Seus espíritos operários. Que assim seja.
Encerrando Senhor, faço agora uma prece para todos os espíritos:
“Deus Todo-Poderoso, que vossa misericórdia se estenda sobre a alma de todos aqueles que conosco um dia estiveram aqui na Terra, e que foram chamados por Vós. Possam ser contadas em seu favor as provas por que passou na Terra, e as nossas preces abrandar e abreviar as penas que ainda tenham que sofrer como espíritos! Vós, bons espíritos que viestes receber essas criaturas, e vós, sobretudo, que sois o seu Anjo Guardião, assisti a cada um, ajudando-os a se despojar do mundo material. Dai-lhes a luz necessária, e a consciência de si mesmo, a fim de que cada um possa se livrar das perturbações que os acompanhaa passagem da vida corporal para a vida espiritual. Inspirai-lhes o arrependimento de suas faltas e o desejo de repará-las, para apressar o seu progresso à eterna bem-aventurança.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário