quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CSKA E VAGNER LOVE


Técnico do CSKA já se diz pronto para perder Vagner Love


Moscou (Rússia) - Há muito tempo tentando deixar o frio russo e voltar de vez para o Brasil, Vagner Love sempre esbarrou na resistência da direção do CKSA. Mas não dessa vez. O clube está tão compreensível com a vontade do atacante que o próprio treinador já admite saber que tem boas chances de não contar mais com o jogador no ano que vem.

"Estou pronto para perdê-lo. Vagner pode deixar o CSKA. Mas também trabalho com a hipótese de que ele fique e ajude a equipe. Vamos esperar acabar a negociação", afirmou Leonid Slutsky, sem dar quaisquer pistas sobre o destino o Artilheiro do Amor.

O clube mais cotado para trazer Love de volta ao Brasil é o Flamengo - time para o qual o atacante torce. A diretoria trabalha em silêncio e ainda não fez proposta oficial pelo jogador. No entanto, a imprensa russa especulou durante a semana que o Rubro-Negro teria que desembolsar mais de R$ 20 milhões para contratá-lo.

Love, no entanto, já admitiu que pode jogar em qualquer equipe do Brasil, mostrando um pouco de mágoa com a diretoria do Fla, que não usou a chance que teve na última janela de transferências para tentar comprar o atacante.

Nenhum comentário: