sábado, 24 de dezembro de 2011

VAI VENDO AÍ ADRIANO


Adriano é acusado de atirar em mulher dentro do próprio carro


RIO - O jogador de futebol Adriano é acusado de ter atirado acidentalmente em Adriene Cyrilo, de 20 anos, na saída da boate Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por volta das 6h deste sábado. Ela foi baleada na mão esquerda, dentro da BMW que tem placa de São Paulo (FAD-1002), de propriedade de Adriano, que joga no Corinthians.
Adriene acusa o jogador de ter atirado nela, acidentalmente, depois de ele pegar a pistola .40 do segurança, o tenente da reserva da PM Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos. Ela contou à Polícia Militar que o jogador estava brincando com arma, quando ela disparou. Havia mais duas mulheres no carro. Há uma marca de tiro no veículo, de dentro para fora, do lado do banco traseiro esquerdo. Também há vestígios de sangue na lataria do BMW.
Segundo a PM, o jogador estava cansado e foi para a casa. Na manhã deste sábado, o segurança e uma das testemunhas, Viviane Faria de Fraga, estão depondo na 16ª DP (Barra da Tijuca). O BMW do jogador foi apreendido pela polícia, e os peritos já retiraram o projétil que estava preso no forro do veículo.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a jovem foi atendida pelo setor de emergência e seu quadro é estável. Após passar por exames pela manhã, a paciente está sendo operada devido a uma fratura na mão esquerda.
Esta não é a primeira vez que Adriano tem seu nome associado a um caso policial. Ele já testemunhou duas vezes em uma investigação a respeito do tráfico de drogas na favela da Vila Cruzeiro, onde tem uma casa. Adriano também foi interrogado pela polícia após a divulgação de uma foto sua ao lado de um amigo segurando rifles automáticos e fazendo o sinal do Comando Vermelho, grupo criminoso do Rio.
Em março de 2010, Adriano e mais dez jogadores teriam ido a uma festa na favela da Chatuba, na Zona Norte, para participar de um baile funk. O que os atletas não contavam é que a então noiva do Imperador, Joana Machado, apareceria no local e começaria uma verdadeira confusão com os rubro-negros, chegando a tentar apedrejar os carros dos jogadores. Quando Adriano interveio, Joana teria agredido o atacante, que chateado, pediu para expulsarem a mulher da favela. A própria noiva teria entrado em contato com a imprensa para divulgar o ocorrido.

Nenhum comentário: