quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RODÍZIO DE VEÍCULOS EM SÃO PAULO


Rodízio de veículos volta a valer nesta quinta-feira em São Paulo


Fiscalização havia sido suspensa durante o carnaval.
Zona de restrição para caminhões também volta a vigorar na capital paulista.


O rodízio de veículos na cidade de São Paulo volta a valer nesta quinta-feira (23). A fiscalização havia sido suspensa durante o feriado de carnaval por conta da redução do número de veículos na capital paulista. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), cerca de 2 milhões de carros deixaram a cidade durante o feriado prolongado.
A fiscalização volta a acontecer no mini-anel viário formado pelas marginais do Tietê e do Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D' Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, além do Viaduto Grande São Paulo e das avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.
O rodízio vale de segunda a sexta-feira das 7h às 10h e das 17h às 20h. O motorista que for flagrado por radares ou marronzinhos trafegando em locais e horários não permitidos pode pagar multa de R$ 85,13 e receber quatro pontos na carteira. Na quinta-feira, não podem circular os carros com placa final 7 e 8.
Também volta a vigorar nesta quinta a Zona de Restrição Máxima à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima de Restrição ao Fretamento.

Nenhum comentário: