quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O HOMEM ESTÁ PODRE. ESQUEÇAM.!!!!


Lula desiste de desfilar no carnaval de SP por recomendação médica

São Paulo, 9 fev (EFE).- O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não poderá desfilar com a escola de samba Gaviões da Fiel, que vai homenageá-lo no carnaval de São Paulo, por recomendação médica.

Como publicou a "Folha de S.Paulo", citando médicos como fontes, apesar de Lula estar reagindo bem ao tratamento contra o câncer de laringe, a exposição pública está "expressamente proibida".
O líder político está fazendo radioterapia e os médicos afirmaram que o tumor, diagnosticado em outubro, diminuiu em 75%, mas o tratamento causou uma inflamação da mucosa oral, rouquidão e o enfraquecimento do sistema imunológico.
A última sessão de quimioterapia será feita em 17 de fevereiro, justamente no dia em que começa o carnaval, e depois o ex-mandatário irá passar por uma bateria de exames.
A escola Gaviões da Fiel pertence à torcida organizada do Corinthians, um dos clubes de futebol mais populares do Brasil e do qual Lula é torcedor declarado.
Nesta semana, a escola de samba havia confirmado a participação do ex-presidente, de sua esposa, Marisa Letícia, e de alguns de seus filhos no carro que irá fechar o desfile no sambódromo de Anhembi, previsto para a madrugada de 20 de fevereiro.
A Gaviões da Fiel escolheu o ex-presidente por ele reunir as características do tema escolhido pela escola para o carnaval 2012: "Brasil, o povo do nordeste (onde Lula nasceu) e a nação corintiana". 


Nenhum comentário: