sexta-feira, 2 de março de 2012

ISSO QUE É SORTE


Jovem arruma quarto e descobre bilhete premiado no valor de R$ 144 mil no meio da bagunça



Reprodução Internet

  
Após muita insistência da mãe, o escocês Ryan Kitching, de 19 anos, finalmente decidiu obedecer e arrumar o seu quarto. O que ele não esperava encontrar entre os CDs de videogame e as roupas sujas espalhadas no cômodo era um bilhete premiado no valor de mais de R$ 144 mil.
 “Eu havia acabado de voltar da academia. Minha mãe não estava em casa na hora, mas eu sabia que ia ficar encrencado se não começasse a arrumar meu quarto”, diz ele ao tabloide britânico The Sun. Ryan conta que havia duas semanas que os pais pediam para que ele se organizasse. “Tinha muitas roupas para lavar e meus jogos do Xbox estavam espalhados por toda parte”.
Quando encontrou o bilhete, o jovem diz que quase jogou fora, mas decidiu checar os números. Ele descobriu, então, que havia acertado os números sorteados no dia 8 de fevereiro. Emocionado, Ryan acessou o seu perfil no Facebook para contar a novidade aos amigos e aproveitou para postar em sua página: “um agradecimento especial a minha mãe por me aguentar”.
O escocês, que trabalha em dois empregos na região de Midlothian, diz já saber como gastará o dinheiro. Ele e os amigos estão organizando uma viagem para a ilha de Maiorca, na Espanha. O pai de Ryan, no entanto, dá outras sugestões. “Meu pai me deu algumas ideias de como gastar o dinheiro. Ele quer que eu compre um imóvel. Mas eu não quero sair de casa ainda”, diz.

Nenhum comentário: