terça-feira, 26 de junho de 2012

COMO VOCÊ SE COMPORTARIA?


Um trânsito muito louco!




transbanner











Imagine a cena: você vem dirigindo e dá de cara com essas placas na estrada. De cima para baixo, elas dizem: Pare. Proibido dobrar à esquerda.  Proibido dobrar à direita. Proibido dar marcha a ré. Proibido seguir em frente. E agora?… Acontecem coisas malucas em toda parte, mas parece que, no trânsito, é bem pior. Ainda bem que existem as fotos, pra ninguém pensar que é mentira…









Em janeiro, este cubano foi fotografado carregando um carneiro numa moto em uma estrada de Havana, capital do país. 









No mês passado, este homem foi visto transportando patos engaiolados numa moto na província de Nam Ha, próximo a Hanói, capital do Vietnã. Quem será que pagou o pato? 









Em dezembro de 2011,  um chinês foi fotografado andando em uma motoneta supercarregada, numa rua em Xangai. A carga era maior do que a motoneta. 










Em maio, um motociclista foi visto levando dois passageiros na garupa de sua moto, enquanto eles puxavam dois cavalos em uma estrada, na cidade indiana de Ahmedabad. 









Em maio de 2011, um motorista foi flagrado em uma estrada em Tbilisi, na Geórgia, dirigindo um veículo Volga GAZ-24, um automóvel da ex-União Soviética, supercarregado com sucata. 









Em julho, um motociclista foi flagrado carregando outras cinco pessoas de sua família em uma moto na cidade de Karachi, no Paquistão. Entre os seis ocupantes havia dois bebês. 










Em fevereiro de 2009, um homem foi flagrado transportando um porco vivo em sua moto na localidade de Moung Russey, na província de Battambang, no Camboja. O animal era carregado por outro jovem que estava na garupa. 










Em agosto, um fotógrafo da agência AFP flagrou um afegão passeando de moto com cinco membros de sua família na cidade de Herat.

Nenhum comentário: