sexta-feira, 22 de junho de 2012

O QUE HIPERIDROSE


Saiba mais sobre as características e o tratamento da hiperidrose



Transpiração excessiva pode ter impactos psicológicos.
Cirurgia é uma opção para quem deseja se livrar do incômodo.


O quadro Você quer Saber desta semana foi sobre o suor excessivo. É sempre bom lembrar que o suor é necessário para o controle da temperatura do corpo, especialmente durante o exercício ou sob temperaturas mais elevadas do ambiente. O suor excessivo, apesar de incomodar bastante, não é considerado uma doença pela medicina, mas há uma intervenção cirúrgica que pode ajudar a resolver o problema.

O problema acontece quando há transpiração excessiva chamada pelos médicos de hiperidrose. O médico dermatologista Eduardo Lago; e o cirugião de tórax, Armando Viégas falaram sobre o assunto e afirmaram que essa situação pode acontecer de forma geral ou em áreas específicas como nas mãos, axilas e rosto.
"O impacto psicológico é grande, há uma retração muito grande e uma dificuldade até de crescimento profissional", disse o dermatologista Eduardo Lago.

A intervenção cirúrgica só é eficaz para casos de sudorese excessiva localizada. O tratamento não cirúrgico, que é a aplicação de botox nas áreas, a cada seis meses também é uma opção", disse o cirurgião Armando Viégas.

Um comentário:

SuperMicros disse...

Pessoal, venho lhes apresentar o Driclor. Um produto que controla a hiperidrose. Já na primeira vez que usar, irá sentir a diferença. Antes de procurar pela cirurgia, botox e andepressivos vale apena testar esse produto maravilhoso. Você conseguirá ficar seco durante até semanas. No site http://www.ligimports.com.br você encontra o Driclor a um preço muito bom. Loja confiável e entrega é muito rápida. Aceitam MercadoPago e PagSeguro (Se o produto não chegar a sua casa, você pode pegar o dinheiro de volta). Trabalham com outros produtos que também funcionam, pois tem os mesmos ingrediets que o Driclor, é o caso do Odaban e o Anhydrol Forte. segue o link da página do Driclor: http://www.ligimports.com.br/driclor.