terça-feira, 5 de junho de 2012

VAMOS ORAR PELA NOSSA FELICIDADE


Faça oração para deusa indiana da fortuna e proteção do lar




A palavra "Lakshmi" é derivada da palavra em sânscrito Laksya, que significa "fim" ou "meta"
Todos os caminhos levam a Deus. Todas as formas de oração são sempre bem vindas. Todas as divindades, de qualquer religião, são capazes de realizar grandes milagres em nossas vidas quando pedimos com fé e acreditamos em sua força e energia.
Neste artigo trago a oração da deusa Lakshmi, que significa "boa sorte" para os hindus. A palavra "Lakshmi" é derivada da palavra em sânscrito Laksya, que significa "fim" ou "meta", e ela é a deusa da riqueza e prosperidade, tanto material como espiritual. Ela é a deusa do lar da maioria das famílias hindus. Lakshmi é representada por uma mulher bonita de pele dourada, com quatro mãos, sentada ou em pé sobre uma flor de lótus desabrochada e segurando um botão de lótus - que representa a beleza, pureza e fertilidade. É também personificação da beleza, da fartura, da generosidade e principalmente da riqueza e da fortuna.
A deusa é sempre invocada para amor, fartura, riqueza e poder. É o principal símbolo da potência feminina, sendo reconhecida por sua eterna juventude e formosura. Ela é a Divina Deusa Mãe que é compassiva e perdoa, dá boas-vindas e entende a todos. Ela encoraja que seus devotos desfrutem dos prazeres e riquezas do mundo material e a felicidade espiritual do absoluto. Os hindus evocam Laksmi por saúde física desejando bem-estar e harmonia nas suas casas.
Oração 1

Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância,
Das riquezas de Deus no alto,
Teus tesouros vindos do Sol
Derrame sobre nós!
Coração com a Luz sintonizado,
Poder para do céu trazer
Riqueza que o plano expande para todos os homens
Dos Mestres Ascensionados!
Afina nossa consciência com a tua!
Amplia nossa visão e faz-nos ver
Que a riqueza é para todos os de Fé
Que chamam Deus e pedem para o chamado descer.
Que desça nós, mandamos,
Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade
Para que aqui como no alto,
Expressando Amor a Deus,
Recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade!
Assim seja e assim é!

Oração 2

LAKSHMI, Deusa da Prosperidade e da Abundância, abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-la no meu Templo interno e no Templo da minha morada.
Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo.
Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me traga intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade.
Que sua majestosa beleza se reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina.
Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos.
Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino.
Amada LAKSHMI, bem vinda à minha vida e ao meu lar! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre!
SHRIM!

Nenhum comentário: