sexta-feira, 22 de junho de 2012

APENAS UM COMERCIAL DE CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ-PAGO


Confidence lança cartão pré-pago personalizável em 7 moedas



Foco é jovem antenado com as facilidades do mundo digital.


Você mesmo pode personalizar com foto e escolher cores, nas viagens de férias ou estudos ao exterior. Esse é o Confidence Travel Card, cartão que a Confidence Câmbio está lançando para o público jovem, antenado com as facilidades do mundo digital.




O “Minha Viagem, Meu Cartão” da Confidence Câmbio é o serviço com acesso online, que permite a personalização com nome e foto, no cartão Visa TravelMoney. O plástico é visualizado e formatado diretamente na internet pelo próprio jovem, no site www.confidencecambio.com.br, com a foto e as cores que escolher. Oferece espaço para o nome e foto no plástico, sob as regras estabelecidas pela maior corretora de câmbio do Brasil para o novo pré-pago.

“No início, achávamos que iriam colocar somente fotos delas, mas fomos surpreendidos com clientes baixando fotografias dos pais, dos namorados, dos pets e até de paisagens, como praias etc”, conta o vice-presidente de Marketing do Grupo Confidence, Paulo Volpe.

No site da Confidence, clicando no “Minha Viagem, Meu Cartão”, os clientes podem assistir a um vídeo explicativo, com o passo a passo para caracterizar online o seu cartão pré-pago internacional. Antes de ser usado, o pré-pago personalizado é enviado pelo Correio, e precisa ser carregado e ativado, por meio do contato com a Confidence Câmbio. O Confidence Travel Card está disponível em sete moedas: dólar, euro, libra, peso argentino, dólar canadense e australiano e rand (África do Sul).

“Levamos dois anos para desenvolver esse novo serviço, que já está disponível em nosso site. Queríamos um produto que pudesse atingir um público jovem, e ser produzido de forma instantânea – diretamente pela internet. Pela repercussão que temos tido, somos líderes do mercado de cartões pré-pagos internacionais, esperamos que seja mais um sucesso de vendas”, destaca Volpe.

A Confidence Câmbio foi pioneira ao oferecer o nome do usuário impresso no pré-pago de viagens, um grande diferencial que, somado à fotografia do cliente, trará ainda mais segurança e identidade para o viajante em um país estrangeiro. Os cartões pré-pagos com IOF de apenas 0,38% vêm suprir uma crescente demanda do mercado brasileiro, com o aumento das viagens internacionais.

“Com o Confidence Travel Card personalizado, o jovem vai ter um cartão único e exclusivo, diferente de todos os outros no mundo. Além de poder visualizar o cartão online, da forma que irá ser impresso, com a foto que ele mesmo irá baixar”, adianta Volpe, frisando que os pais também podem acompanhar as despesas dos filhos, com extrato online e até o envio de SMS a cada movimentação, se quiserem optar por esse serviço.

“Os cartões pré-pagos são uma prioridade para Visa e importante parte de nossa estratégia de crescimento de longo prazo”, afirma Jose Coronel, diretor executivo de Produtos da Visa Inc. “O cartão Visa TravelMoney faz parte de um segmento que tem uma oportunidade de mercado de mais de US$ 3 trilhões em todo o mundo”, conclui o executivo.

Serviço

O Confidence Travel Card é um cartão pré-pago internacional personalizado e pode ser obtido por intermédio do www.confidencecambio.com.br. É um produto exclusivo da Confidence Câmbio e está disponível em sete moedas: dólar, euro, libra, peso argentino, dólar canadense e australiano e rand. Mais informações pelo site ou fone 4004-5700 para capitais e regiões metropolitanas, e demais cidades 0800 400 0800.

Nenhum comentário: